PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
[Voltar]


 895-1 - DOS ALUNOS PARA OS ALUNOS
Inês Maria Silva Maciel (Escola de Comunicação da UFRJ); Arthur Arruda Collis Jacob (Escola de Comunicação da UFRJ)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  comunicação, internet, pesquisa, portal, site
[Resumo]   [Trabalho]


 732-3 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - PORQUE OS SONHOS TEM FORMA
André Luiz de Castro Silva (Universidade Municipal São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Faber-Castell, pesquisa mercadológica, institucional
[Resumo]   [Trabalho]


 405-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - TOP OF MIND
Vivian R. Barboni (Faculdade Anhanguera de Santa Barbara); Cristiane Peixotto Nabarretti (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Pesquisa Quantitativa, Top of mind, Marca
[Resumo]   [Trabalho]


 760-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA LANÇAMENTO DO SERVIÇO E-COMMERCE DA DROGARIA ARAÚJO
Felipe Schepers Santos Melo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  comunicação, consumo, e-commerce, grupo focal, varejo farmacêutico
[Resumo]   [Trabalho]


 851-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PÉ DE VALSA
Andréa Lopes de Freitas (Centro Universitário Newton Paiva); Carla Soares Lincoln (Centro Universitário Newton Paiva); Flávia Santos Paula Avelar (Centro Universitário Newton Paiva); Fernanda Mara Cursino (Centro Universitário Newton Paiva); Maíssa Françuares Araújo (Centro Universitário Newton Paiva); Maria do Carmo Rezende T. Guerra (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Dança de salão, movimento, bem-estar, saúde, prazer
[Resumo]   [Trabalho]