CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
|
[Voltar] |
895-1 - DOS ALUNOS PARA OS ALUNOS Inês Maria Silva Maciel (Escola de Comunicação da UFRJ); Arthur Arruda Collis Jacob (Escola de Comunicação da UFRJ)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: comunicação, internet, pesquisa, portal, site | [Resumo] [Trabalho] |
732-3 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - PORQUE OS SONHOS TEM FORMA André Luiz de Castro Silva (Universidade Municipal São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Faber-Castell, pesquisa mercadológica, institucional | [Resumo] [Trabalho] |
405-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - TOP OF MIND Vivian R. Barboni (Faculdade Anhanguera de Santa Barbara); Cristiane Peixotto Nabarretti (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Pesquisa Quantitativa, Top of mind, Marca | [Resumo] [Trabalho] |
760-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA LANÇAMENTO DO SERVIÇO E-COMMERCE DA DROGARIA ARAÚJO Felipe Schepers Santos Melo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: comunicação, consumo, e-commerce, grupo focal, varejo farmacêutico | [Resumo] [Trabalho] |
851-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PÉ DE VALSA Andréa Lopes de Freitas (Centro Universitário Newton Paiva); Carla Soares Lincoln (Centro Universitário Newton Paiva); Flávia Santos Paula Avelar (Centro Universitário Newton Paiva); Fernanda Mara Cursino (Centro Universitário Newton Paiva); Maíssa Françuares Araújo (Centro Universitário Newton Paiva); Maria do Carmo Rezende T. Guerra (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Dança de salão, movimento, bem-estar, saúde, prazer | [Resumo] [Trabalho] |
|