linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


Modalidade: Pesquisa mercadológica
[Voltar]


 674-1 - PESQUISA SUKITA
Danilo Gobbo (USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)

Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  discussão, expressão, jovem, pesquisa, refrigerante
[Resumo]   [Trabalho]


 628-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA DESENVOLVIDA PARA O CLIENTE WM SALÃO E ESTÉTICA
Joana Angélica Maia Nunes de Sá (Centro Universitário Newto nPaiva)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  comunicação, dados, diagnóstico, interpretação, pesquisa
[Resumo]   [Trabalho]


 1002-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA MOLICO
Lucas Abreu dos Santos Teixeira (UFF - Universidade Federal Fluminense); Ana Letícia Magalhães de Oliveira (UFF - Universidade Federal Fluminense)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  mídia, pesquisa, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1128-1 - PIRAQUÊ.
Maximilo Ribeiro Santos (Centro Universitário FIEO); Jefferson de Lara Mendes (Centro Universitário FIEO); Carolina Lopes Rodrigues (Centro Universitário FIEO); Aline Pereira Neris dos Santos (Centro Universitário FIEO)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Piraquê, Biscoitos e Aperitivos, Varejo de Biscoitos e Aperitivos, Roladinho Goiaba, Presuntinho
[Resumo]   [Trabalho]


 590-1 - TOP OF BRANDS
Renato Jun Okida (Universidade Metodista de São Paulo)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Top Of Brands, Marcas, Lembrança, ABC Paulista, Lembrança
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores