Modalidade: Pesquisa mercadológica
|
[Voltar] |
674-1 - PESQUISA SUKITA Danilo Gobbo (USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
Modalidade: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: discussão, expressão, jovem, pesquisa, refrigerante | [Resumo] [Trabalho] |
628-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA DESENVOLVIDA PARA O CLIENTE WM SALÃO E ESTÉTICA
Joana Angélica Maia Nunes de Sá (Centro Universitário Newto nPaiva)
Modalidade: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: comunicação, dados, diagnóstico, interpretação, pesquisa | [Resumo] [Trabalho] |
1002-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA MOLICO
Lucas Abreu dos Santos Teixeira (UFF - Universidade Federal Fluminense); Ana Letícia Magalhães de Oliveira (UFF - Universidade Federal Fluminense)
Modalidade: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: mídia, pesquisa, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
1128-1 - PIRAQUÊ.
Maximilo Ribeiro Santos (Centro Universitário FIEO); Jefferson de Lara Mendes (Centro Universitário FIEO); Carolina Lopes Rodrigues (Centro Universitário FIEO); Aline Pereira Neris dos Santos (Centro Universitário FIEO)
Modalidade: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Piraquê, Biscoitos e Aperitivos, Varejo de Biscoitos e Aperitivos, Roladinho Goiaba, Presuntinho | [Resumo] [Trabalho] |
590-1 - TOP OF BRANDS
Renato Jun Okida (Universidade Metodista de São Paulo)
Modalidade: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Top Of Brands, Marcas, Lembrança, ABC Paulista, Lembrança | [Resumo] [Trabalho] |
|