Modalidade: Anúncio impresso
|
[Voltar] |
1097-1 - DIA DA PROPAGANDA Victor Brito Pessotti (Centro Universitário Vila Velha); Arnaldo José da Silva Junior (Centro Universitário Vila Velha); Maria Aparecida Torrecillas Abreu (Centro Universitário Vila Velha)
Modalidade: Anúncio impresso Palavras-chave: oportunidade, atividade orientada, acadêmico | [Resumo] [Trabalho] |
865-1 - GUIA QUATRO RODAS DE RUAS - AJUDANDO A TRILHAR OS CAMINHOS DA VIDA (ANÚNCIO IMPRESSO PARA REVISTA)
José Guimarães Cerqueira Marques de Oliva (Centro Universitário da Cidade)
Modalidade: Anúncio impresso Palavras-chave: publicidade, Guia Quatro Rodas de Ruas, mídia impressa | [Resumo] [Trabalho] |
864-1 - INSTITUTO PRÓ-SABER - SUA EMPRESA PODE SER VISTA DE OUTRA FORMA (ANÚNCIO SEQUENCIAL)
Hugo Roberto Gunzburger (Centro Universitário da Cidade)
Modalidade: Anúncio impresso Palavras-chave: Responsabilidade social, Instituto Pró-Saber, Publicidade, Mídia impressa | [Resumo] [Trabalho] |
502-1 - NÃO ESQUEÇA
César Farah Dashevschi (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Gilberta Rabaça Corrêa (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Modalidade: Anúncio impresso Palavras-chave: lembrança, simplicidade, comunicação, importante, dica | [Resumo] [Trabalho] |
856-1 - PROVE DESTA CHANCE
Carolina Lopes Rodrigues (UNIFIEO); Jefferson de Lara Mendes (UNIFIEO); Aline Pereira Neris dos Santos (UNIFIEO); Maximilo Ribeiro dos Santos (UNIFIEO)
Modalidade: Anúncio impresso Palavras-chave: Piraquê, Biscoitos, Aperitivos, Chance | [Resumo] [Trabalho] |
|