linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
[Voltar]


 955-1 - CONFETE - CARNAVAL
Diego Bernardo Lobo (Centro Iniversitário Vila Velha- ES); Aline do Nascimento Zanardo (Centro Universitário Vila Velha)

Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
Palavras-chave:  campanha de oportunidade, carnaval, mídia alternativa
[Resumo]   [Trabalho]


 112-1 - ESTÁ EM SUAS MÃOS- CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO
Clodoaldo da Silva Borges (Centro Universitário do Sul de Minas); Milena Krauss Junqueira de Sousa (Centro Universitário do Sul de Minas); Romilson Marco dos Santos (Centro Universitário do Sul de Minas)
Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
Palavras-chave:  corrupção, Sociedade, Crença, Imagem, Política
[Resumo]   [Trabalho]


 422-1 - LEI ANTI-FUMO
Tuane Santos Vigo Noya (Universidade Santa Cecília)
Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
Palavras-chave:  antifumo, conscientização, mídia alternativa, publicidade, propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 688-1 - PROJEÇÕES DE DIVULGAÇÃO DO CURTA1MINUTO
Augusto Ribeiro da Silva (Universidade Metodista de São Paulo); Demétrius Daffara Ferreira (Universidade Metodista de São Paulo)
Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
Palavras-chave:  mídia alternativa, projeção, publicidade, festival, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 680-1 - VOU COM MINI
Stephanie Liz Peart (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Marina Pousada Damato (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Modalidade: Publicidade em mídia alternativa
Palavras-chave:  estacionamento, mini cooper, tendências, trend-setter
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores