Modalidade: Pesquisa de opinião
|
[Voltar] |
1071-1 - A PESQUISA DE OPINIÃO COMO FERRAMENTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: CASO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UNESP/BOTUCATU EM RELAÇÃO AS AÇÕES PARA OBTENÇÃO DO SELO HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA Taís Dias Capelini (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Taís Moura Machado (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Gabriel Martins Gomes (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Mariana Reginato Dias Lorencinho (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Renan França dos Santos Rodrigues (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Mariah Venturi Navarro Lima (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Ítalo Carvalho de Pádua (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho)
Modalidade: Pesquisa de opinião Palavras-chave: Pesquisa, Opinião Pública, Comunicação, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
609-1 - INSTITUTO DE PESQUISA EXPERIMENTAL CIRCULAR - OPINIÃO E MERCADO
Lucas Tafas Scalzo (Centro Universitário de Belo Horizonte); Zélia Cecília Simões Araújo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Modalidade: Pesquisa de opinião Palavras-chave: Relaçoes Públicas, Pesquisa, Meios de comunicação, Tecnologia, Stakeholders | [Resumo] [Trabalho] |
|