CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
[Voltar]

 789-1 - CRIAÇÃO PARA MÍDIA DIGITAL: REPOSICIONAMENTO DE MARCA E CRIAÇÃO DE SITE PARA BARCELLOS GOURMET
Luis Felipe de Oliveira Mascarenhas (Centro Universitário UNA)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Reposicionamento, Site, Identidade, Buffet, Luna
[Resumo]   [Trabalho]


 812-1 - PODCAST
Daniel Dassis Ribeiro (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  PodCast, Internet, Rádio, Música Independente, UNI-BH
[Resumo]   [Trabalho]


 849-1 - SEJA MOBILE POR INTEIRO
Magdiel Alves da Silva (Universidade Metodista de Piracicaba); Adriane Audi (Universidade Metodista de Piracicaba); Fabiano Pereira (Universidade Metodista de Piracicaba)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Sedentarismo, esporte, tecnologia
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste