CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]

 635-1 - DISPLAY FOTOGRÁFICO: A VIRALIZAÇÃO DO TEASER PARA LANÇAMENTO DE CAMPANHA
Carolina Meneses Abdalla Gomide (Universidade de Uberaba); Thalita de Freitas Silva (Universidade de Uberaba); Diego Pereira Aragão (Universidade de Uberaba)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Mídia alternativa, Display fotográfico, Viral, Teaser, Redes Sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 873-1 - HEINEKEN EXPERIENCE
Nathany Delgado do Nascimento (Universidade Federal Fluminense); Camilla Lins Paixão (Universidade Federal Fluminense); Morgana Mateus Martins (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  adaptação, geração y, brand experience
[Resumo]   [Trabalho]


 1069-1 - MORANA
Cristiane Ramos da Silva (Fundação Instituto de Ensino para Osasco)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  mídia alternativa, evento, realidade aumentada, RFID
[Resumo]   [Trabalho]


 595-1 - PROJETO CABINE BERENICE
Jenniffer Lamounier de Araújo (Centro Universitario de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Sociedade, internet, interatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 605-1 - SE BEBER NÃO DIRIJA. UM CURTA.
Ricardo Cruz E Guerra de Oliveira (Universidade de Taubaté)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Curta-metragem, Campanha interativa, Conscientização, Jovens, Internet
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste