CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
|
[Voltar] |
973-1 - IMPACTO VÍDEOLOCADORA Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Pesquisa, Plano de Comunicação, Público alvo, Vídeo Locadora, Timbó-SC | [Resumo] [Trabalho] |
950-1 - PESQUISA CETISA Milo Moskorz (Universidade Regional de Blumenau); Larissa Schlögl (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Pesquisa, Ensino, Escola | [Resumo] [Trabalho] |
473-1 - PESQUISA SOBRE TABAGISMO Jones Secco (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Comportamento, Influências, Conscientização | [Resumo] [Trabalho] |
|