PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 973-1 - IMPACTO VÍDEOLOCADORA
Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Plano de Comunicação, Público alvo, Vídeo Locadora, Timbó-SC
[Resumo]   [Trabalho]


 950-1 - PESQUISA CETISA
Milo Moskorz (Universidade Regional de Blumenau); Larissa Schlögl (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Ensino, Escola
[Resumo]   [Trabalho]


 473-1 - PESQUISA SOBRE TABAGISMO
Jones Secco (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comportamento, Influências, Conscientização
[Resumo]   [Trabalho]