linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




Modalidade: Campanha publicitária
[Voltar]


 982-1 - AQUI SONHAR É REALIZAR
Bruno Layon da Silva (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Flávio Castilho de Mello (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Fernando Zorato Junqueira Franco (Universidade Estadual do Centro-Oeste)

Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Unicentro, vestibular, publicidade, internet
[Resumo]   [Trabalho]


 442-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO I FÓRUM DE CIDADANIA, COMUNICAÇÃO E CULTURA DA UNIPAMPA - CAMPUS SÃO BORJA
Darciele Paula Marques (Universidade Federal do Pampa); Janiélli Terezinha Ferreira Camargo (Universidade Federal do Pampa); Luara da Rosa (Universidade Federal do Pampa); Tauana Mariana Weinberg Jeffman (Universidade Federal do Pampa); Orlando Garcia (Universidade Federal do Pampa); Quelen Madlei Silveira de Bairros (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal do Pampa); Juliana Zanini Salbego (Universidade Federal do Pampa); Roberta Roos Thier (Universidade Federal do Pampa)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Publicidade, Surrealismo, Unipampa, Fórum
[Resumo]   [Trabalho]


 276-1 - DROGAS. NÃO TRANSFORME SUA VIDA EM UM FILME DE TERROR.
Franciane Barbosa (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Leonardo Xavier da Silva (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Andy Karen de Lemos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Daniel Ernane Petry (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Campanha, Drogas, Publicitária, Prevenção, Unoesc
[Resumo]   [Trabalho]


 594-1 - IMPLANTAÇÃO DA COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA NA UNICRUZ:A COMUNICAÇÃO COMO ALIADA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Monica Biavaschi Flores (Universidade de Cruz Alta); Tiago Frank (Universidade de Cruz Alta); Marcela Guimarães E Silva (Universidade de Cruz Alta); Fabiane da Silva Verissimo (Universidade de Cruz Alta)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Campanha publicitária, Formação cidadã, Marketing social
[Resumo]   [Trabalho]


 106-1 - REPENSE SEU PAPEL. UMA CAMPANHA PELO CONSUMO CONSCIENTE
Filipe Bordinhão dos Santos (Universidade Federal de Santa Maria); Gabriel Machado Soares (Universidade Federal de Santa Maria); Bruna Berger (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (universidade Federal de Santa Maria)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Consumo Consciente, Reaproveitamento, Papel, UFSM
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores