linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




Modalidade: Pesquisa mercadológica
[Voltar]


 433-1 - A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MÍDIA NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA INSTITUIÇÕES DO TERCEIRO SETOR
Ana Victória Guarinello Silva Gomes (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  captação de recursos, planejamento de mídia, terceiro setor
[Resumo]   [Trabalho]


 689-1 - BANANA SPLIT IMAGEM & ARTE.
Mônica Cristina Schmitz (UNOESC); Jacqueline Spolti Zanotto (UNOESC)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  animação, fotografia, ilustração, mercadológica, pesquisa
[Resumo]   [Trabalho]


 708-1 - BLUMENAU E O ESPORTE
Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (FURB Universidade Regional de Blumenau)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Pesquisa mercadológica, quantitativa, esporte
[Resumo]   [Trabalho]


 1143-1 - PESQUISA CAFETERIA PEROLA DO VALE
Angélica Frankenberger (Centro Universitário Leonardo Da Vinci - UNIASSELVI); Deivi Eduardo Oliari (CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI - UNIASSELVI)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  amostra, marketing, pesquisa, metodologia
[Resumo]   [Trabalho]


 975-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - YO PROPAGANDA
Aline Bellei Marchese (UNIVALI); Bruna Fernandes Barros (UNIVALI)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Comunicação, Mercado, Propaganda, Pesquisa
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores