linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




Modalidade: Anúncio impresso
[Voltar]


 716-1 - A CULTURA ESTÁ DE CASA NOVA
Filipe Bordinhão (Universidade Federal de Santa Maria); Gabriel Machado Soares (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)

Modalidade: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Anúncio, Campanha Publicitária, Cultura, UFSM
[Resumo]   [Trabalho]


 876-1 - DIA DA ÁRVORE NO ATALIBA
James Raul Withoeft (FURB - Universidade Regional de Blumenau)
Modalidade: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Publicidade, Anúncio, Revista
[Resumo]   [Trabalho]


 908-1 - ESCOLHA O FILME, A VÍDEO 1 TEM.
Leandro Luiz Cardoso (Universidade Positivo)
Modalidade: Anúncio impresso
Palavras-chave:  impresso, planejamento, publicidade, revista, vídeo-locadora
[Resumo]   [Trabalho]


 379-1 - SEDA - ESPECIALISTA EM BRASILIDADE
Cláudia da Gama Machado (IPA)
Modalidade: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Anuncio, Brasilidade, Mulher, Seda, Shampoo
[Resumo]   [Trabalho]


 787-1 - SEM SAÍDA
Marco Antonio Franz (Centro Universitário Feevale)
Modalidade: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Anúncio, Arte, Comunicação, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores