CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]


 1581-1 - A POBREZA TEM COR NO BRASIL: PRECISAMOS REVERTER ESTE QUADRO
Andrey Scariott Filippi (Centro Universitário Metodista - Ipa); Lucas Paiva de Oliveira (Centro Universitário Metodista - Ipa)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, anúncio, pobreza, desigualdade
[Resumo]   [Trabalho]


 1612-1 - APADEVI: SEJA A LUZ
Everton Guilherme Santos (Universidade Estadual do Centro-oeste); Geovane Edgar Neuberger (Universidade Estadual do Centro-oeste); Samuel Kruk (Universidade Estadual do Centro-oeste)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  apadevi, anúncio, deficiência visual, responsabilidade social
[Resumo]   [Trabalho]


 705-1 - CAMPANHA CALOI A FAVOR DA IGUALDADE NO TRÂNSITO
Natalia Backes Frizzo (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  anúncio impresso, bicicleta, Caloi, trânsito
[Resumo]   [Trabalho]


 1022-1 - IMAGEM É SONY
Aron Silveira Fialho (Associação Educacional do Vale do Itajaí-mirim)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Comunicação, Fotografia, Imagem, Sony
[Resumo]   [Trabalho]


 1222-1 - TECIDO É MAIS DO QUE ROUPA
Ana Paula Grassmann (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Marcio José Ramos Gonzaga Junior (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  roupa, meio ambiente, reciclagem, natureza, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896