CATEGORIA: C1.1 - Corporativo/Mercadológico
|
[Voltar] |
1562-1 - ARTE PARA TODOS Thiago Borges Videira (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: C1.1 - Corporativo/Mercadológico Palavras-chave: ET, Campanha, Arte, UFPA | [Resumo] [Trabalho] |
53-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA PARA A LOJA DE CHOCOLATES NUGALI Roberta Del-vechio de Oliveira E Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: C1.1 - Corporativo/Mercadológico Palavras-chave: Chocolate, Loja, Planejamento, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1746-1 - SENSAÇÕES ILIMITADAS DORE. Fernanda Leite Sobral (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (universidade Potiguar)
CATEGORIA: C1.1 - Corporativo/Mercadológico Palavras-chave: Bebidas, Planejamento, Dore | [Resumo] [Trabalho] |
|