PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   TRABALHOS POR EVENTO


Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
[Voltar]


 166-2 - A IMAGEM ESPECTRAL: COMUNICAÇÃO, CINEMA E FANTASMAGORIA TECNOLÓGICA
Erick Felinto de Oliveira (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  cinema, imaginário tecnológico, pulsão escópica, comunicação, fantasmagoria
[Resumo]   [Trabalho]


 798-2 - A MIDIATIZAÇÃO DO SOCIAL - GLOBO E CRIANÇA ESPERANÇA TEMATIZANDO A REALIDADE BRASILEIRA
Ana Angela Farias Gomes (Centro Univesitário Feevale)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  Midiatização, tematização, televisão, teoria sistêmica, social
[Resumo]   [Trabalho]


 629-1 - GUEL ARRAES: UMA REFERÊNCIA NA TRAJETÓRIA AUDIOVISUAL BRASILEIRA
Alexandre Figueirôa Ferreira (Univ. Católica de Pernambuco); Yvana Carla Fechine de Brito (Universidade Federal de Pernambuco)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  Comunicação audiovisual, cinema, televisão
[Resumo]   [Trabalho]


 2209-2 - O RÁDIO COM SOTAQUE PAULISTA: PAULICÉIA RADIOFÔNICA
Antonio Adami (UNIP/Deutsche Welle)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  rádio, história do rádio, emissoras paulistas
[Resumo]   [Trabalho]


 321-1 - TECNOLOGIA DA RADIODIFUSÃO DE A A Z
Moacir Barbosa de Sousa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  Radiodifusão, História, Tecnologia
[Resumo]   [Trabalho]


 266-2 - TELEVISÃO E PRESENÇA. UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA TRANSMISSÃO DIRETA
Yvana Carla Fechine de Brito (Universidade Federal de Pernambuco)
Publicom - Comunicação audiovisual (cinema, rádio e televisão)
Palavras-chave:  Televisão, Presença, Tempo, Transmissão direta, Telejornalismo
[Resumo]   [Trabalho]