IJ: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 150-1 - "DA TV PRA VOCÊ": A INFLUÊNCIA DA NOVELA NA SOCIEDADE BRASILEIRA.
Isabela Alves Mercuri (Universidade Federal de Mato Grosso); Isadora Aguiar Veloso (Universidade Federal de Mato Grosso); Susanna Tragni (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Comunicação, novela, produto, marca, propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 259-1 - A CRÍTICA À TV NO CINEMA HOLLYWOODIANO
Wendy Almeida de Araújo (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cinema, Indústria cultural, Televisão, Manipulação
[Resumo]   [Trabalho]


 22-1 - COBERTURA ESPORTIVA: JORNALISMO DE ENTRETENIMENTO OU PARA O ENTRETENIMENTO?
Gisele Pimenta de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cobertura Esportiva, Entretenimento, Jornalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 194-1 - O CINEMA DE DOUGLAS SIRK
André Ferreira de Oliveira (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  american way of life, cinema, comunicação, douglas sirk, melodrama
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste