IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 292-1 - BLOGS DE MODA DE CUIABÁ: DO CONTEXTO REGIONAL À REALIDADE DINÂMICA GLOBAL
Alexandre Cervi Reis da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso); Bruna Letícia Gomes (Universidade Federal de Mato Grosso); Jéssica Carvalho Silva (Universidade Federal de Mato Grosso); Mariel Ludwig Gunsch (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação, moda, blog, Cuiabá, regionalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 321-1 - COMUNICAÇÃO E (CIBER) CULTURA:TERCEIRA-IDADE-CIBER
Thiago Kchimel de Moura (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Terceira Idade, Ciberespaço, Blog, Inclusão Social, Vovo Antenada
[Resumo]   [Trabalho]


 296-1 - USO DO TWITTER NA CONQUISTA DE VOTOS: ESTUDO DE CASO DOS PERFIS DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DE MATO GROSSO NAS ELEIÇÕES 2010
Jéssica Regina Benitez Alves (Universidade de Cuiabá); Monica Heloiza Tessaro (Universidade de Cuiabá); Juliana Oliveira Velasco (Universidade de Cuiabá)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Twitter, Eleições 2010, Interatividade, Mato Grosso
[Resumo]   [Trabalho]


 174-1 - YOUTUBE: A INSERÇÃO DESSA FERRAMENTA NO COTIDIANO GLOBAL
Naiara Leonor dos Santos Oliveira (Universidade Federal de Mato Grosso); Victor Capato Ianes Nogueira (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Youtube, Convergência, Interatividade, Vídeos
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste