PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 423-1 - AUTENTICAÇÃO DE DISCURSOS NA ERA DA CONVERGÊNCIA: O CASO DOS VÍDEOS DO DIÁRIO DO NORDESTE
Rafael Rodrigues da Costa (Universidade Federal do Ceará); Naiana Rodrigues da Silva (Universidade Federal do Ceará)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Convergência, Multimídia, Jornalismo, Internet
[Resumo]   [Trabalho]


 622-1 - CIBEROUVINTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ: AS CONTRADIÇÕES DO USO SOCIAL PELA INTERNET
Ismar Capistrano Costa Filho (Universidade Federal do Ceará)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  rádio, internet, uso social, recepção
[Resumo]   [Trabalho]


 505-1 - ESPAÇO, TEMPO E VELOCIDADE: UMA REFLEXÃO NO AMBIENTE DO CIBERESPAÇO
Maria Cristina Pavarini de Lima (FATERN)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  espaço, tempo, velocidade
[Resumo]   [Trabalho]


 104-1 - MANIFESTAÇÃO DA IDENTIDADE VIRTUAL NA COMUNIDADE ARACAJU: UM ESTUDO DE CIBERSOCIABILIDADE
Ieda Maria Menezes Tourinho (Universidade Federal de Sergipe)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cibercultura, Comunidades virtuais, Identidade, Orkut
[Resumo]   [Trabalho]


 573-1 - MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE UMA COMUNIDADE DO ORKUT: OU SOBRE O FIM DA COMUNIDADE DISCOGRAFIAS
Márcio Leonardo Monteiro Costa (Faculdade São Luís)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Compartilhamento de música, Comunidades virtuais, Pirataria
[Resumo]   [Trabalho]


 481-1 - MÚSICA E INTERNET: A "CRISE" DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA ERA DIGITAL
Rafaela Almeida E Silva Leite (Universidade de Fortaleza)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cauda Longa, Indústria Fonográfica, Internet, MP3, Tecnologia
[Resumo]   [Trabalho]


 592-1 - O MARKETING DE GUERRILHA E AS COMUNIDADES DO ORKUT COMO MEIOS PROPAGADORES DAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS DE TERESINA
Maurício Santana de Oliveira Sobrinho (FACULDADE SANTO AGOSTINHO)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing, Orkut
[Resumo]   [Trabalho]