DT: Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
423-1 - AUTENTICAÇÃO DE DISCURSOS NA ERA DA CONVERGÊNCIA: O CASO DOS VÍDEOS DO DIÁRIO DO NORDESTE
Rafael Rodrigues da Costa (Universidade Federal do Ceará); Naiana Rodrigues da Silva (Universidade Federal do Ceará)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Convergência, Multimídia, Jornalismo, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
622-1 - CIBEROUVINTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ: AS CONTRADIÇÕES DO USO SOCIAL PELA INTERNET Ismar Capistrano Costa Filho (Universidade Federal do Ceará)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: rádio, internet, uso social, recepção | [Resumo] [Trabalho] |
505-1 - ESPAÇO, TEMPO E VELOCIDADE: UMA REFLEXÃO NO AMBIENTE DO CIBERESPAÇO Maria Cristina Pavarini de Lima (FATERN)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: espaço, tempo, velocidade | [Resumo] [Trabalho] |
104-1 - MANIFESTAÇÃO DA IDENTIDADE VIRTUAL NA COMUNIDADE ARACAJU: UM ESTUDO DE CIBERSOCIABILIDADE Ieda Maria Menezes Tourinho (Universidade Federal de Sergipe)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Cibercultura, Comunidades virtuais, Identidade, Orkut | [Resumo] [Trabalho] |
573-1 - MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE UMA COMUNIDADE DO ORKUT: OU SOBRE O FIM DA COMUNIDADE DISCOGRAFIAS Márcio Leonardo Monteiro Costa (Faculdade São Luís)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Compartilhamento de música, Comunidades virtuais, Pirataria | [Resumo] [Trabalho] |
481-1 - MÚSICA E INTERNET: A "CRISE" DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA ERA DIGITAL Rafaela Almeida E Silva Leite (Universidade de Fortaleza)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Cauda Longa, Indústria Fonográfica, Internet, MP3, Tecnologia | [Resumo] [Trabalho] |
592-1 - O MARKETING DE GUERRILHA E AS COMUNIDADES DO ORKUT COMO MEIOS PROPAGADORES DAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS DE TERESINA Maurício Santana de Oliveira Sobrinho (FACULDADE SANTO AGOSTINHO)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Comunicação, Marketing, Orkut | [Resumo] [Trabalho] |
|