linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




Modalidade: Pesquisa mercadológica
[Voltar]


 473-1 - AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
Lidiane de Andrade Silva (Universidade Potiguar); José Kélil Marcilio Alves do Rêgo (Universidade Potiguar)

Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Pesquisa, América, Público, Problemas, Planejamento
[Resumo]   [Trabalho]


 323-1 - DO CONSUMO DE MASSA A ULTRA-SEGMENTAÇÃO: UM NOVO MERCADO PARA UM NOVO CONSUMIDOR
Michelle Christina Doherty (UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Evolução do consumo, Consumidor moderno, Mídias
[Resumo]   [Trabalho]


 1357-1 - MÍDIAS EXTENSIVAS
Cyntia Rejane da Silva Araujo (UFPE); Daniele Araujo Freitas (UFPE); Antonio Cleriston Andrade (UFPE)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  mídias extensivas, público-alvo, nívea, alças de ônibus
[Resumo]   [Trabalho]


 642-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE SEX SHOP EM ARACAJU
Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Modalidade: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  sexualidade, erotismo, sex-shop, consumo, satisfação
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM NORDESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores