CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
[Voltar]


 743-1 - AÊ! AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE DA UNICAP
Thiago Jerohan Albuquerque da Cruz (Universidade Católica de Pernambuco); Fernando Israel Fontanella (Universidade Católica de Pernambuco); Silvia Fernanda Santos de Sena (Universidade Católica de Pernambuco)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  agência experimetal, propaganda, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1023-1 - AGÊNCIA JR. LABORATÓRIO DE PUBLICIDADE 2010.2
Gleydson Silva Moreira (Universidade Federal do Ceará); Carlos Augusto Nascimento Dantas (Universidade Federal do Ceará); Lívia Schramm Feitosa (Universidade Federal do Ceará); Mário César Matos de Freitas (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  arte, humor, publicidade, religião
[Resumo]   [Trabalho]


 996-1 - CINE FA7: ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO EM CARTAZES
Brenda Evna Vieira Guedes Pereira (Faculdade 7 de Setembro); Nayanna Teófilo Portela (Faculdade 7 de Setembro)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência Experimental, cartaz, Cine FA7, comunicação, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 775-1 - DIÁRIOS TELÚRICOS - PORTFÓLIO AGÊNCIA NIC 2010
Izabelly de Souza Marques (Universidade de Fortaleza); Larissa Moreira Nogueira (Universidade de Fortaleza); Pedro Eduardo Macêdo Parente (Universidade de Fortaleza)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência Experimental, Moleskine, Portfólio, Publicidade, flip-out
[Resumo]   [Trabalho]


 752-1 - TUDO: AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Jadson Franklin Ventura (Universidade Federal de Sergipe); Amanda Mota de Oliveira Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Murilo Cardoso Buarque (Universidade Federal de Sergipe)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência, Comunicação, Propaganda, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste