CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]


 999-1 - PUBLICIDADE A SERVIÇO DA ACESSIBILIDADE
Jamerson Belfort Nogueira (Faculdade São Luís)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Acessibilidade, Instituições, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 290-1 - ANÚNCIO IMPRESSO DENTES SENSÍVEIS
Lilyanne Leitão Soares (Universidade Federal do Cerá); Jamille de Carvalho Lima (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  emos, metáfora, personificação, Sensodyne
[Resumo]   [Trabalho]


 923-2 - FACEBOOK
Fabrício José Soares Cabral (Universidade Católica de Pernambuco); Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Catolica de Pernambuco)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  facebook, rede social, lançamento, revista, Brasil
[Resumo]   [Trabalho]


 1130-1 - GRANDES IDEIAS SÃO VISTAS DE LONGE
Henrique Calado Sugmyama (Centro Universitário do Maranhão); Izabel Caroline Gomes de Almeida (Centro Universitário do Maranhão); Wesley Veras Silva (Centro Universitário do Maranhão); Stefanie Sernaiotto Silva (Centro Universitário do Maranhão)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade, Propaganda, Anúncio impresso, Festival
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste