PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 166-1 - A WEB CAMPANHA PRESIDENCIAL DE BARACK OBAMA: O PAPEL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DOS LÍDERES MUNDIAIS NA CONTEMPORANEIDADE
Raynéia Silva Machado (UFPA)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Barack Obama, Internet, Desterritorialização, Líderes Mundiais
[Resumo]   [Trabalho]


 6-1 - AS INTERAÇÕES SOCIAIS CONTEMPORÂNEAS E SUAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁTICAS: UM ESTUDO DE CASO DO AGRUPAMENTO ANIMAZON NO (E ALÉM DO) CIBERESPAÇO.
Suanny Lopes Costa (Universidade Federal do Pará)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação, cibercultura, contemporaneidade, representações midiáticas, interações sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 51-1 - CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO: NOVOS DESAFIOS NA CONTEMPORANEIDADE
Aline Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  cibercultura, contemporaneidade, educação
[Resumo]   [Trabalho]


 187-1 - DEFINIÇÕES E TENDÊNCIAS EM WEBJORNALISMO
Rosiel do Nascimento Mendonça (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Azevedo Luíndia (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  webjornalismo, novas mídias, tecnologias de comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 186-1 - MANUAL INSTRUCIONAL DO PROJETO DE EXTENSÃO “BLOG NA ESCOLA: UMA FERRAMENTA PARA GESTÃO DE ECOSSISTEMAS COMUNICACIONAIS E EDUCACIONAIS”: UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO
Mayara de Sousa Guimarães (Universidade Federal do Amazonas); Jonária França da Silva (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  blogs, educação, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), escola, manual instrucional
[Resumo]   [Trabalho]


 151-1 - O ESPETÁCULO DAS ELEIÇÕES
Heron Victor Gurjão Farias (Universidade Federal do Pará); Josiele Freire Soeiro (Universidade federal do Pará)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Circo, Eleições, Espetáculo, Mídia, Política
[Resumo]   [Trabalho]