linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 209-1 - E SE A TECNOLOGIA FIZESSE VOCÊ SE SENTIR MAIS HUMANO.
Fabíola Mescouto Lourenço (Universidade Federal do Pará); Rodrigo Carvalho Pires (Universidade Federal do Pará)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  pós-modernidade, pós-humano, Sony VAIO, contemporâneo
[Resumo]   [Trabalho]


 20-2 - OS PASSOS QUE SÃO DADOS PARA CRIAÇÃO DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Delberson de Moura Soares (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Azevedo Luindia (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha publicitária, agência, criação
[Resumo]   [Trabalho]


 151-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA BV FORMATURA
Gizelle Timóteo do Vale (Faculdade Atual da Amazônia)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  BV Formaturas e produções, público-alvo, pesquisa de mercado
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM NORTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores