INOVCOM - GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
|
[Voltar] |
217-1 - A USABILIDADE DAS HOMEPAGES DO SETOR DE TURISMO José Palandi Júnior (Mackenzie)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: homepage, signo, site, turismo, usabilidade | [Resumo] [Trabalho] |
59-1 - CORPOS SEM AÇUCAR E COM AFETO. ANÁLISE DO CORPO FEMININO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE PRODUTOS DIETÉTICOS NOS ANOS DE '1970 E 2000 Selma Peleias Felerico Garrini (Pontofícia Universidade Católica)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: corpo ultramedido, discurso publicitário, midia impressa | [Resumo] [Trabalho] |
543-1 - ERNESTO GEISEL: A IMAGEM PÚBLICA DO PRESIDENTE QUE NÃO GOSTAVA DA MÍDIA. Moisés Stefano Barel (Faculdades Anhanguera e Centro Universitário Anhanguera)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Propaganda ideológica, Imagem pública, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
43-1 - POLÍTICAS DE USO DA INTERNET E RELAÇÕES PÚBLICAS: DIÁLOGO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIOS Daniela Lopes Mahmud (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Heloiza Beatriz Cruz dos Reis (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Internet, Comunicação, Relações Públicas, Sociedade da Informação | [Resumo] [Trabalho] |
202-1 - PROPAGANDA E MARKETING RELIGIOSO Eduardo Refkalefsky (UFRJ)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Posicionamento, Igreja, UPGA, Planejamento, Comunicação Religiosa | [Resumo] [Trabalho] |
216-1 - PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA E A CONSTRUÇÃO DE LUGARES SIMBÓLICOS
COMO EXTENSÃO DE IDENTIDADES.
Maria Cristina Dias Alves (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Identidade, Publicidade imobiliária, Lugar, Estilo de vida | [Resumo] [Trabalho] |
428-1 - UM NOVO PERFIL DO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO Angela Schaun (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Esmeralda Rizzo (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Comunicação Corporativa, Perfil Profissional | [Resumo] [Trabalho] |
|