PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO








   TRABALHOS INOVCOM


INOVCOM - GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
[Voltar]


 217-1 - A USABILIDADE DAS HOMEPAGES DO SETOR DE TURISMO
José Palandi Júnior (Mackenzie)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  homepage, signo, site, turismo, usabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 59-1 - CORPOS SEM AÇUCAR E COM AFETO. ANÁLISE DO CORPO FEMININO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE PRODUTOS DIETÉTICOS NOS ANOS DE '1970 E 2000
Selma Peleias Felerico Garrini (Pontofícia Universidade Católica)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  corpo ultramedido, discurso publicitário, midia impressa
[Resumo]   [Trabalho]


 543-1 - ERNESTO GEISEL: A IMAGEM PÚBLICA DO PRESIDENTE QUE NÃO GOSTAVA DA MÍDIA.
Moisés Stefano Barel (Faculdades Anhanguera e Centro Universitário Anhanguera)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Propaganda ideológica, Imagem pública, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 43-1 - POLÍTICAS DE USO DA INTERNET E RELAÇÕES PÚBLICAS: DIÁLOGO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIOS
Daniela Lopes Mahmud (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Heloiza Beatriz Cruz dos Reis (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Internet, Comunicação, Relações Públicas, Sociedade da Informação
[Resumo]   [Trabalho]


 202-1 - PROPAGANDA E MARKETING RELIGIOSO
Eduardo Refkalefsky (UFRJ)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Posicionamento, Igreja, UPGA, Planejamento, Comunicação Religiosa
[Resumo]   [Trabalho]


 216-1 - PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA E A CONSTRUÇÃO DE LUGARES SIMBÓLICOS COMO EXTENSÃO DE IDENTIDADES.
Maria Cristina Dias Alves (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Identidade, Publicidade imobiliária, Lugar, Estilo de vida
[Resumo]   [Trabalho]


 428-1 - UM NOVO PERFIL DO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO
Angela Schaun (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Esmeralda Rizzo (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Comunicação Corporativa, Perfil Profissional
[Resumo]   [Trabalho]