PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Publicidade digital/virtual
[Voltar]


 614-2 - CONSUL - WEB PRA QUEM TEM SEMPRE O QUE FALAR
Adriana Gialluisi (Univesidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  comunicação, relacionamento, casa, conversa
[Resumo]   [Trabalho]


 582-1 - E-MAIL MKT: CARAS E CARETAS.
Leonardo Francisconi Mendonça (Agência AGC&M)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  Email Mkt, Exposição, Internet, Publicidade, Propaganga
[Resumo]   [Trabalho]


 167-1 - GR
Luiz Carlos de Oliveira Horvath (UNIS-MG); Romilson Marco dos Santos (UNIS-MG); Fernanda Lúcio Lourenço (UNIS-MG); Vitor Marques Borges (UNIS-MG)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  Fotograma, Informação, Internet, Mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 855-1 - PUBLICIDADE DIGITAL/VIRTUAL - LEUCEMINAS
Daniel Cardoso Pinto Coelho (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  leucemia, internet, Leuceminas, herói, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]