Modalidade: Publicidade digital/virtual
|
[Voltar] |
675-1 - A ALMA DA COR Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiana Müller (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO)
Modalidade: Publicidade digital/virtual Palavras-chave: bolão, câmeras digitais, FinePix, Fujifilm, marketing viral | [Resumo] [Trabalho] |
637-1 - BANNER VIRTUAL DESENVOLVIDO PARA O CLIENTE FUNDAÇÃO LOUIS BRAILLE
Tiago Henrique da Silva Sobral (Centro Universitário Newtpn Paiva)
Modalidade: Publicidade digital/virtual Palavras-chave: Braille, Cegos, Internet, Propaganda, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
1061-1 - CUPNOODLES
Rodrigo Alexandre Vencerlau (PUC SP); Juliana Arantes (PUC SP); Gisele Harumi shiraga Wanderley (PUC SP); Janne Alves de Souza (PUC SP)
Modalidade: Publicidade digital/virtual Palavras-chave: Publicidade Digital, Intersticial, Cup Noodles | [Resumo] [Trabalho] |
961-1 - TROQUE IDEIAS
Samuel Silva Pereira (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Modalidade: Publicidade digital/virtual Palavras-chave: Banner de internet, Mensagens instantâneas, Troque ideias, Yahoo Messenger | [Resumo] [Trabalho] |
|