linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


Modalidade: Publicidade digital/virtual
[Voltar]


 675-1 - A ALMA DA COR
Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiana Müller (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO)

Modalidade: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  bolão, câmeras digitais, FinePix, Fujifilm, marketing viral
[Resumo]   [Trabalho]


 637-1 - BANNER VIRTUAL DESENVOLVIDO PARA O CLIENTE FUNDAÇÃO LOUIS BRAILLE
Tiago Henrique da Silva Sobral (Centro Universitário Newtpn Paiva)
Modalidade: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  Braille, Cegos, Internet, Propaganda, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1061-1 - CUPNOODLES
Rodrigo Alexandre Vencerlau (PUC SP); Juliana Arantes (PUC SP); Gisele Harumi shiraga Wanderley (PUC SP); Janne Alves de Souza (PUC SP)
Modalidade: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  Publicidade Digital, Intersticial, Cup Noodles
[Resumo]   [Trabalho]


 961-1 - TROQUE IDEIAS
Samuel Silva Pereira (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Modalidade: Publicidade digital/virtual
Palavras-chave:  Banner de internet, Mensagens instantâneas, Troque ideias, Yahoo Messenger
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores