linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




Modalidade: Campanha promocional
[Voltar]


 340-1 - ANÁLISE DA CAMPANHA: TURMA DOS SA-BICHÕES
Madilei Rotta da Silva (Universidade Federal do Pampa); Gabrieli Pedroso Arruée (Fundação Universidade Federal do Pampa); Vanelise Bicca Paniz (Fundação Universidade Federal do Pampa); Ariane da Silva Xarão (Fundação Universidade Federal do Pampa)

Modalidade: Campanha promocional
Palavras-chave:  Campanha, Drogadição, Publicidade, “Turma dos Sa-Bichões”
[Resumo]   [Trabalho]


 346-1 - CAMPANHA 1º PACK FACINTER PROGRAMA DE ACELERAÇÃO CIENTÍFICA
Leila Maia Mazur (Faculdade Internacional de Curitiba); Marcia Cristina Cecchi (Faculdade Internacional de Curitiba - FACINTER); Adriana Tulio Baggio (Faculdade Internacional de Curitiba - FACINTER)
Modalidade: Campanha promocional
Palavras-chave:  campanha, evento, iniciação científica, promoção de vendas, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 875-1 - CAMPANHA ICBA 2009
Alexandra Teixeira de Rosso (Universidade Regional de Blumenau); Lorena das Chagas Correa (Universidade Regional de Blumenau)
Modalidade: Campanha promocional
Palavras-chave:  Campanha, Publicidade, Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1012-1 - CONCURSO CONVERSE ART COLLABS
Júlian Luise Toffoli (ESPM)
Modalidade: Campanha promocional
Palavras-chave:  Converse, pop arte, campanha promocional, criatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 817-1 - ELEIÇÕES 2010 - AU-AU
Maria Luiza Negrão Khouri (Universidade Positivo)
Modalidade: Campanha promocional
Palavras-chave:  rede de lanchonetes “Au-Au”, campanhas institucionais, Eleições 2010
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores