CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
[Voltar]

 391-1 - 42° SBPO: CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL
Gabriel Machado Soares (Universidade Federal de Santa Maria); Filipe Bordinhão dos Santos (Universidade Federal de Santa Maria - Ufsm); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria - Ufsm)
CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
Palavras-chave:  Criação, Design, Marca, Pesquisa Operacional
[Resumo]   [Trabalho]


 235-1 - FOLHETO DIA DOS NAMORADOS PRATA FINA
Luisi Cristine Leonarth (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
Palavras-chave:  Dia dos namorados, joias, design, publicidade, Prata Fina
[Resumo]   [Trabalho]


 1238-2 - LOGOMARCA SEATRA - SEGURANÇA E ASSESSORIA DO TRABALHO
Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Uniasselvi-centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
Palavras-chave:  Assessoria, Logomarca, Organização, Segurança
[Resumo]   [Trabalho]


 956-1 - RELEITURA DO CARTAZ DE CINEMA DO FILME BANDIDAS
Bárbara Cristina Ruediger (Universidade Regional de Blumenau); Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (Universidade Regional de Blumenau); Roberta Del-vechio de Oliveira E Silva (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Furb - Universidade de Blumenau); Wilsonir Antunes Maiochi (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
Palavras-chave:  pop art, releitura, filme bandidas
[Resumo]   [Trabalho]


 399-1 - ROJO LOCO: ELABORANDO A IDENTIDADE GRÁFICA-VISUAL DE UMA MARCA
Marco Antonio Paula de Oliveira Junior (Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro); Guilherme Boger Bubans (Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro); Sergio Marilson Kulak (Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro); Murilo Viviurka Marcondes (Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro)
CATEGORIA: Design gráfico (avulso)
Palavras-chave:  design, molho de pimenta, campanha publicitária
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul