IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 348-1 - MELHOR IDADE – OPORTUNIDADE DE GRANDES NEGÓCIOS
Caroline de Souza Reis (Faculdade Atual da Amazônia)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidor da Melhor Idade, Público Potencial, Oportunidade de Negócios
[Resumo]   [Trabalho]


 217-1 - O CONSUMO CULTURAL NO BRASIL: O NOVO PERFIL DO CONSUMIDOR DE LIVROS
Natália Cristina Rodrigues Pereira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Consumo, Cultura, Identidade, Leitura
[Resumo]   [Trabalho]


 334-1 - VOCÊ NO JUDICIÁRIO
Ricardo da Silva Magalhães (Faculdade Atual da Amazônia)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Mercadológica, Poder Judiciário, Posicionamento da Marca
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Norte