Trabalhos por evento |
|
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
|
|
1628-1 - PUBLICIDADE NO CELULAR: FÁCIL DE AGRADAR, DIFÍCIL DE APROVAR Érika Fernanda Caramello (UNIVALI); Guilherme dos Santos Tsubota (PUCSP) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Publicidade, Celular, Mídias Digitais | [Resumo] [Trabalho] |
1194-1 - RÁDIO NA INTERNET: UM ESPAÇO DE EXPERIMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Paula Marques de Carvalho (FA7) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Comunicação, Educação, Webradio, Internet, Novas Tecnologias | [Resumo] [Trabalho] |
1835-1 - A (CON) FUSÃO DOS MUNDOS ON E OFF LINE: NOVAS FORMAS DE SOCIALIDADE NO ORKUT Erika Oikawa (UFPA); Sonia Ferro E Silva Pinto (UFPA) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Orkut, Socialidade, Cibercultura, Comunidade Virtual | [Resumo] [Trabalho] |
1487-1 - SECOND LIFE COMO MÍDIA DE DIVULGAÇÃO Jefferson Ferreira Saar (UMESP); Alessandra de Falco Brasileiro (UMESP) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
1975-1 - ARTE E MÍDIA: A GESTÃO DA COMUNICAÇÃO NO ARTE NA ESCOLA ON LINE Monica Kondziolková (IAE) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Comunicação, Arte, Educação, Mídias, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
1567-1 - FOTOGRAFIA POR CELULAR: QUESTIONANDO NOVAS PRÁTICAS E DINÂMICAS DE COMUNICAÇÃO. Karla Schuch Brunet (UFBA) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Mídias digitais, fotografia, celular, mobilidade, internet | [Resumo] [Trabalho] |
2354-1 - O PROFISSIONAL DE MARKETING NA INTERNET NO CENÁRIO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL Roberto Gondo Macedo (UMESP) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Comunicação Digital, Marketing Digital, Análise Estratégica, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
967-3 - FANTASMAS DA TELEVISÃO: O DEBATE POLÍTICO SOBRE A TV DIGITAL NO CONGRESSO NACIONAL Antonio Teixeira de Barros (Cefor); Adalberto Silveira Passos (Cefor) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: TV digital, modelos digitais de TV, debate político sobre TV digit | [Resumo] [Trabalho] |
1022-2 - A ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO E-MAIL MARKETING Mayra Cristine de Melo Waquim (UFPE); Débora de Barros Negromonte (USP) Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave: Internet, Marketing Digital, E-mail Marketing, Comportamento de Consumidor, Atitude | [Resumo] [Trabalho] |
|