Trabalhos por evento

Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação


 1628-1 - PUBLICIDADE NO CELULAR: FÁCIL DE AGRADAR, DIFÍCIL DE APROVAR
Érika Fernanda Caramello (UNIVALI); Guilherme dos Santos Tsubota (PUCSP)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Publicidade, Celular, Mídias Digitais [Resumo]   [Trabalho]


 1194-1 - RÁDIO NA INTERNET: UM ESPAÇO DE EXPERIMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO.
Paula Marques de Carvalho (FA7)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Comunicação, Educação, Webradio, Internet, Novas Tecnologias [Resumo]   [Trabalho]


 1835-1 - A (CON) FUSÃO DOS MUNDOS ON E OFF LINE: NOVAS FORMAS DE SOCIALIDADE NO ORKUT
Erika Oikawa (UFPA); Sonia Ferro E Silva Pinto (UFPA)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Orkut, Socialidade, Cibercultura, Comunidade Virtual [Resumo]   [Trabalho]


 1487-1 - SECOND LIFE COMO MÍDIA DE DIVULGAÇÃO
Jefferson Ferreira Saar (UMESP); Alessandra de Falco Brasileiro (UMESP)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Second Life, Marketing, Cultura [Resumo]   [Trabalho]


 1975-1 - ARTE E MÍDIA: A GESTÃO DA COMUNICAÇÃO NO ARTE NA ESCOLA ON LINE
Monica Kondziolková (IAE)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Comunicação, Arte, Educação, Mídias, Internet [Resumo]   [Trabalho]


 1567-1 - FOTOGRAFIA POR CELULAR: QUESTIONANDO NOVAS PRÁTICAS E DINÂMICAS DE COMUNICAÇÃO.
Karla Schuch Brunet (UFBA)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Mídias digitais, fotografia, celular, mobilidade, internet [Resumo]   [Trabalho]


 2354-1 - O PROFISSIONAL DE MARKETING NA INTERNET NO CENÁRIO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
Roberto Gondo Macedo (UMESP)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Comunicação Digital, Marketing Digital, Análise Estratégica, Internet [Resumo]   [Trabalho]


 967-3 - FANTASMAS DA TELEVISÃO: O DEBATE POLÍTICO SOBRE A TV DIGITAL NO CONGRESSO NACIONAL
Antonio Teixeira de Barros (Cefor); Adalberto Silveira Passos (Cefor)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  TV digital, modelos digitais de TV, debate político sobre TV digit [Resumo]   [Trabalho]


 1022-2 - A ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO E-MAIL MARKETING
Mayra Cristine de Melo Waquim (UFPE); Débora de Barros Negromonte (USP)
Altercom - Cibercultura e tecnologias da comunicação
Palavras-chave:  Internet, Marketing Digital, E-mail Marketing, Comportamento de Consumidor, Atitude [Resumo]   [Trabalho]