PU Publicom - Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
3098-1 - "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA" - A DIMENSÃO DISCURSIVA DA PUBLICIDADE Danielle Andrade Souza (Faculdade do Vale do Ipojuca)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Linguística, Sociologia | [Resumo] [Trabalho] |
2501-1 - A PROPAGANDA POLÍTICA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO Roberto Gondo Macedo (Universidade Metodista de São Paulo); Adolpho Carlos Françoso Queiroz (Universidade Metodista de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda Política, Comunicação Política, POLITICOM, Estratégias Eleitorais, Imagem Pública | [Resumo] [Trabalho] |
783-2 - CINEMA, PUBLICIDADE, INTERFACES Rogério Luiz Covaleski (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cinema, Publicidade, Intertextualidade | [Resumo] [Trabalho] |
1085-1 - COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA Marcelo Abilio Públio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda e publicidade, planejamento estratégico, comunicação integrada, planejamento de campanha | [Resumo] [Trabalho] |
2090-2 - CONTO DE FADAS NA PUBLICIDADE - MAGIA E PERSUASÃO Roseméri Laurindo (Univ. Regional de Blumenau)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: conto de fadas, publicidade, intertextualidade, persuasão, linguagem | [Resumo] [Trabalho] |
2613-2 - PROPAGANDA SOCIAL: SPOTS E JINGLES EDUCATIVOS PARA RÁDIOS Ismar Capistrano Costa Filho (Universidade Federal do Ceará)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: educação não formal, propaganda, rádio | [Resumo] [Trabalho] |
|