PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

DT: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 181-1 - A IDENTIDADE DE GOIÂNIA ATRAVÉS DO OLHAR PUBLICITÁRIO
Marcelo Henrique da Costa (Universidade Católica de Goiás / Faculdade Araguaia)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Goiânia, Identidade cultural, audiovisual, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 260-1 - DA PALAVRA ESCRITA À LINGUAGEM AUDIOVISUAL: O PRIMO BASÍLIO E SUAS ADAPTAÇÕES
Carlos Alberto Correia (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Márcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Adaptação, Audiovisual, Narrativa, Literatura, O primo Basílio
[Resumo]   [Trabalho]


 74-1 - DO MELODRAMA À TELENOVELA: DAS LÁGRIMAS AO RETRATO DO COTIDIANO
Viviane Sales Martins (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  emoção, melodrama, realismo, telenovela, temas polêmicos
[Resumo]   [Trabalho]


 296-1 - O ELEMENTO FOLCLÓRICO EM MONTEIRO LOBATO: ESTUDO E ANÁLISE DAS INTERFACES ENTRE OBRA LITERÁRIA E AUDIOVISUAL “O SACI”
Márcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Andriolli de Brites da Costa (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Adaptação Literária, Cultura Popular, Ficção Seriada, Literatura Infantil, Monteiro Lobato
[Resumo]   [Trabalho]


 295-1 - TV REGIONAL, CONFIGURAÇÕES E LIMITAÇÕES: A TV TEM
Marcelo de Oliveira Volpato (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Mídia regional, TV regional, TV TEM
[Resumo]   [Trabalho]