DT: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
181-1 - A IDENTIDADE DE GOIÂNIA ATRAVÉS DO OLHAR PUBLICITÁRIO Marcelo Henrique da Costa (Universidade Católica de Goiás / Faculdade Araguaia)
DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Goiânia, Identidade cultural, audiovisual, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
260-1 - DA PALAVRA ESCRITA À LINGUAGEM AUDIOVISUAL: O PRIMO BASÍLIO E SUAS ADAPTAÇÕES Carlos Alberto Correia (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Márcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Adaptação, Audiovisual, Narrativa, Literatura, O primo Basílio | [Resumo] [Trabalho] |
74-1 - DO MELODRAMA À TELENOVELA: DAS LÁGRIMAS AO RETRATO DO COTIDIANO Viviane Sales Martins (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: emoção, melodrama, realismo, telenovela, temas polêmicos | [Resumo] [Trabalho] |
296-1 - O ELEMENTO FOLCLÓRICO EM MONTEIRO LOBATO: ESTUDO E ANÁLISE DAS INTERFACES ENTRE OBRA LITERÁRIA E AUDIOVISUAL “O SACI” Márcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Andriolli de Brites da Costa (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Adaptação Literária, Cultura Popular, Ficção Seriada, Literatura Infantil, Monteiro Lobato | [Resumo] [Trabalho] |
295-1 - TV REGIONAL, CONFIGURAÇÕES E LIMITAÇÕES: A TV TEM Marcelo de Oliveira Volpato (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Mídia regional, TV regional, TV TEM | [Resumo] [Trabalho] |
|