PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 315-1 - A VALORAÇÃO DA AGENDA MIDIÁTICA
Diego Roberto Barreto Costa (Universidade Estadual da Bahia)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Agenda, Blogs, Política, Temáticas, Valoração
[Resumo]   [Trabalho]


 81-1 - ARTE, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO: A RECEPÇÃO DA SEMÂNTICA VISUAL DA VIDEODANÇA PAS DE CORN PELAS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL CARLOS HUGUENEY
Diego da Silva (Universidade do Estado do Mato Grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Arte, Comunicação, Criança, Multimídia, Videodança
[Resumo]   [Trabalho]


 80-1 - WEB RÁDIOS DE EMISSORAS FMS EDUCATIVAS E A INTERATIVIDADE COM SEUS OUVINTES / CIBER-USUÁRIOS
Rafaela Almeida de Souza (Universidade Federal de Mato grosso); Evelin Neves de Macedo (Universidade Federal de Mato grosso); Andréa Ferraz Fernandez (Universidade Federal de Mato grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Web Rádios, hipermídia, interatividade, FM educativa
[Resumo]   [Trabalho]