DT: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 67-1 - ANA MARIA BRAGA E A OMELETE DA DILMA - A REVISTA FEMININA E A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOMÉSTICO
Ana Carolina Rocha Pessoa Temer (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Revista feminina, Televisão, história da mídia, Cidadania, trabalho
[Resumo]   [Trabalho]


 378-1 - ANIMÊ: O MERCADO DE ANIMAÇÕES JAPONESAS
Quise Gonçalves Brito (Universidade Federal de Mato Grosso); Yuji Gushiken (Universidade Federal de Mato Grosso)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Animê, audiovisual, cultura pop, mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 156-1 - CINEMA E ARQUÉTIPOS FEMININOS: REPRESENTAÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NO FILME UM CÉU DE ESTRELAS, DE TATA AMARAL
Murilo Gabriel Berardo Bueno (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Análise fílmica e processos de significação do tex, gêneros do cinema, poéticas cinematográficas
[Resumo]   [Trabalho]


 165-1 - IMAGENS DA VELHICE REPRESENTADAS NA TELENOVELA PASSIONE
Carlise Nascimento Borges (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  velhice, telenovela, representação, passione
[Resumo]   [Trabalho]


 266-1 - REFLEXÕES SOBRE O FILME ADEUS LENIN
Alexandro Uguccioni Romão (Universidade Federal do Mato Grosso)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema, paisagens, agenciamento processual.
[Resumo]   [Trabalho]


 211-1 - SERTÃO: UM OLHAR FOTOGRÁFICO
Kaique Agostineti (Universidade Federal de Goiás); Goiamérico Felício dos Santos (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  sertão, narrativa, fotografia
[Resumo]   [Trabalho]


 285-1 - “AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?”: O CAMINHO TRANSMIDIÁTICO E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NO CIBERESPAÇO
Issaaf Santos Karhawi (Universidade de São Paulo)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  minissérie Afinal, o que querem as mulheres?, transmidiação, produção de sentidos
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste