IJ: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
605-1 - A CONSTRUÇÃO DA ANGOLANIDADE ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL Ledson de Oliveira Chagas (Universidade Federal da Bahia)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Angola, documentário, identidade nacional, televisão | [Resumo] [Trabalho] |
318-1 - A CONSTRUÇÃO DOS CORPOS: SUBJETIVIDADES NA MÍDIA TELEVISIVA MUSICAL Júnia Cristina Ortiz Matos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Mídia, Discurso, Corpo, Subjetividade | [Resumo] [Trabalho] |
621-1 - ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE GÊNERO E CINEMA MANEIRISTA NO CINEMA MUSICAL Bruno Reis Lima (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema, musical, gênero, maneirismo | [Resumo] [Trabalho] |
560-1 - ALTO-FALANTES EM TERESINA: DE ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO À COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA Pollyanna Alves Carvalho (Universidade Estadual do Piauí - UESPI); Samara Kelly Alves da Costa (Universidade Estadual do Piauí - UESPI); Leila Lima de Sousa (Universidade Estadual do Piauí - UESPI)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Comunicação alternativa, alto-falantes, rádio | [Resumo] [Trabalho] |
446-1 - MAGRO DE AÇO E PEQUENO POLEGAR: MEIO SÉCULO DA ATUAÇÃO NO RÁDIO-JORNALISMO ESPORTIVO NO PIAUÍ Caio Bruno Silva do Carmo (Universidade Federal do Piauí- UFPI); Raquel de Holanda Rufino (Universidade Federal do Piauí- UFPI)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: rádio-jornalismo esportivo, Carlos Said, Dídimo de Castro, História do rádio | [Resumo] [Trabalho] |
229-1 - O DISCURSO DA MORTE PARA TIM BURTON NO FILME “A NOIVA CADÁVER” Tamiris Lima de Oliveira (Universidade Federal do Piauí); Lívio Galeno de Menezes (Universidade Federal do Piauí)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Análise, Discurso, Noiva, Morte, Cinema | [Resumo] [Trabalho] |
150-1 - O ELEMENTO CÔMICO E A REPRESENTAÇÃO DAS RELAÇÕES FAMILIARES EM A GRANDE FAMÍLIA Vanessa Fernandes Queiroga Pita (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Comédia, Família, Teleficção | [Resumo] [Trabalho] |
95-1 - O PODER DAS IMAGENS: ANÁLISE DA VINHETA DE ABERTURA DA TELENOVELA “A FAVORITA" Ricardo Barbosa Fernandes de Sousa (UFMA); Rogerio Costa (UFMA)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: A favorita, Imagem, Telenovela, Televisão, Vinheta | [Resumo] [Trabalho] |
487-1 - TV DE QUALIDADE: INTEGRAÇÃO DO COMERCIAL À EXPERIMENTAÇÃO NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO Marcelo Soares de Lima (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: televisão, qualidade, experimentalismo | [Resumo] [Trabalho] |
|