PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 605-1 - A CONSTRUÇÃO DA ANGOLANIDADE ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL
Ledson de Oliveira Chagas (Universidade Federal da Bahia)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Angola, documentário, identidade nacional, televisão
[Resumo]   [Trabalho]


 318-1 - A CONSTRUÇÃO DOS CORPOS: SUBJETIVIDADES NA MÍDIA TELEVISIVA MUSICAL
Júnia Cristina Ortiz Matos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Mídia, Discurso, Corpo, Subjetividade
[Resumo]   [Trabalho]


 621-1 - ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE GÊNERO E CINEMA MANEIRISTA NO CINEMA MUSICAL
Bruno Reis Lima (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema, musical, gênero, maneirismo
[Resumo]   [Trabalho]


 560-1 - ALTO-FALANTES EM TERESINA: DE ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO À COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA
Pollyanna Alves Carvalho (Universidade Estadual do Piauí - UESPI); Samara Kelly Alves da Costa (Universidade Estadual do Piauí - UESPI); Leila Lima de Sousa (Universidade Estadual do Piauí - UESPI)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Comunicação alternativa, alto-falantes, rádio
[Resumo]   [Trabalho]


 446-1 - MAGRO DE AÇO E PEQUENO POLEGAR: MEIO SÉCULO DA ATUAÇÃO NO RÁDIO-JORNALISMO ESPORTIVO NO PIAUÍ
Caio Bruno Silva do Carmo (Universidade Federal do Piauí- UFPI); Raquel de Holanda Rufino (Universidade Federal do Piauí- UFPI)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  rádio-jornalismo esportivo, Carlos Said, Dídimo de Castro, História do rádio
[Resumo]   [Trabalho]


 229-1 - O DISCURSO DA MORTE PARA TIM BURTON NO FILME “A NOIVA CADÁVER”
Tamiris Lima de Oliveira (Universidade Federal do Piauí); Lívio Galeno de Menezes (Universidade Federal do Piauí)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Análise, Discurso, Noiva, Morte, Cinema
[Resumo]   [Trabalho]


 150-1 - O ELEMENTO CÔMICO E A REPRESENTAÇÃO DAS RELAÇÕES FAMILIARES EM A GRANDE FAMÍLIA
Vanessa Fernandes Queiroga Pita (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Comédia, Família, Teleficção
[Resumo]   [Trabalho]


 95-1 - O PODER DAS IMAGENS: ANÁLISE DA VINHETA DE ABERTURA DA TELENOVELA “A FAVORITA"
Ricardo Barbosa Fernandes de Sousa (UFMA); Rogerio Costa (UFMA)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  A favorita, Imagem, Telenovela, Televisão, Vinheta
[Resumo]   [Trabalho]


 487-1 - TV DE QUALIDADE: INTEGRAÇÃO DO COMERCIAL À EXPERIMENTAÇÃO NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Marcelo Soares de Lima (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  televisão, qualidade, experimentalismo
[Resumo]   [Trabalho]