IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 12-1 - A CIÊNCIA NA PUBLICIDADE: ACTIVIA E OS DANREGULARIS
Weverton Raiol Gomes de Souza (Universidade Federal do Pará ); Suelen Miyuki Alves Guedes (Universidade Federal do Pará )

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Activia, Ciência, Comunicação, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 138-1 - GIVING UP THE GHOSTS: A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E AS ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM THE KING OF LIMBS DO RADIOHEAD
Erik Paiva Lopes (Universidade Federal do Pará )
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, música independente, pós-modernidade, Radiohead, segmentação de mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 84-1 - OS DISCURSOS DA HAVAIANAS
Bruna Nascimento Freitas (Universidade Federal do Pará ); Carolinne Eliasquevici (Universidade Federal do Pará ); Weverton Raiol Gomes de Souza (Universidade Federal do Pará )
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise do Discurso, Discurso publicitário, Havaianas
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Norte                                                 ISSN 2177-7861