IJ: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
629-1 - AS REPRESENTAÇÕES DO NEGRO NA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: A CAMPANHA DE VEJA.
Carolina Prestes Yirula (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade brasileira, Corpo negro, Representações | [Resumo] [Trabalho] |
1006-1 - ÉTICA: UMA REFLEXÃO NAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA MINEIRA Andréa Lopes Ferreira (Centro Universitário Newton Paiva); Arlete Ribeiro Menezes (Centro Universitário Newton Paiva); Fernanda Mara Cursino (Centro Universitário Newton Paiva)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ética, agência de propaganda, consciência ética, clima ético, comportamento ético | [Resumo] [Trabalho] |
979-1 - PROJETO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA SMTUR Ingrid Kecorius dos Santos Escobar (Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Turismo, Planejamento, Marketing | [Resumo] [Trabalho] |
89-1 - PROPAGANDA X WEB 2.0 Dayane Pereira Martins (Centro Universitário Augusto Motta)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Internet, web 2.0, propaganda, participação, colaboração | [Resumo] [Trabalho] |
534-1 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO APLICADAS NA ESTRATÉGIA DE PUBLICIDADE DAS EMPRESAS AVON E NATURA Juliana Silva Fontoura (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Avon, Consumidor, Natura, Teoria da Comunicação, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
|