PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 629-1 - AS REPRESENTAÇÕES DO NEGRO NA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: A CAMPANHA DE VEJA.
Carolina Prestes Yirula (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade brasileira, Corpo negro, Representações
[Resumo]   [Trabalho]


 1006-1 - ÉTICA: UMA REFLEXÃO NAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA MINEIRA
Andréa Lopes Ferreira (Centro Universitário Newton Paiva); Arlete Ribeiro Menezes (Centro Universitário Newton Paiva); Fernanda Mara Cursino (Centro Universitário Newton Paiva)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ética, agência de propaganda, consciência ética, clima ético, comportamento ético
[Resumo]   [Trabalho]


 979-1 - PROJETO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA SMTUR
Ingrid Kecorius dos Santos Escobar (Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Turismo, Planejamento, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 89-1 - PROPAGANDA X WEB 2.0
Dayane Pereira Martins (Centro Universitário Augusto Motta)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, web 2.0, propaganda, participação, colaboração
[Resumo]   [Trabalho]


 534-1 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO APLICADAS NA ESTRATÉGIA DE PUBLICIDADE DAS EMPRESAS AVON E NATURA
Juliana Silva Fontoura (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Avon, Consumidor, Natura, Teoria da Comunicação, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]