linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


Modalidade: Campanha publicitária
[Voltar]


 489-1 - 10ª SEMANA DE PUBLICIDADE
Renata Cordeiro de Brito (PUC-SP); Mayuri Yonemaru (PUC-SP); Thaluany Castelani (PUC-SP)

Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  comunicação integrada, evento, mídias sociais, sustentabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 627-1 - CAMPANHA PROJETO MINHA CASA
Mara Lúcia Costa Dias (Centro Universitário Newton Paiva)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  campanha publicitária, organização não governamental, produtos, público alvo
[Resumo]   [Trabalho]


 672-1 - CAMPANHA PUBLICITARIA SUKITA
Julia Maria Borzani (USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  autêntico, expressão, jovem, promoção, refrigerante
[Resumo]   [Trabalho]


 1272-1 - PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A EMPRESA CACAU SHOW
Luis Carlos Braz (Faculdades Integradas Teresa D`Avila)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Planejamento, Campanha, Publicitária, Chocolate, Cacau Show
[Resumo]   [Trabalho]


 404-1 - PREVENÇÃO NA CABEÇA
Joelma Rivera Lima Valverde (Universidade Estácio de Sá)
Modalidade: Campanha publicitária
Palavras-chave:  Campanha publicitária, Prevenção, Jovens, Sexo, DST
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores