DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 1097-1 - A CONSTRUÇÃO DO PROCESSO CRÍTICO-IRÔNICO: O EPISÓDIO DA BOLA DE PAPEL NO JORNAL NACIONAL E OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA
Adriana Domingues Garcia (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Dispositivo Interacional, Sistema de Resposta Social, Nova Crítica, Jornal Nacional, Observatório da Imprensa
[Resumo]   [Trabalho]


 385-1 - CASO WIKILEAKS – DINÂMICAS SOCIAIS DE UMA ‘CIBERGUERRA’
Willian Fernandes Araújo (Universidade Feevale)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Wikileaks, Estado, Internet, Cibercultura, Ciberguerra
[Resumo]   [Trabalho]


 409-1 - CAXIAS CAST: FORMAS DE PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DE UMA PRODUÇÃO SONORA NÃO-LOCALIZADA
Otacilio Evaristo Monteiro Vaz (Faculdade Internacional de Curitiba)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  podcast, cibercultura, não-lugar, reterritorialização
[Resumo]   [Trabalho]


 160-1 - CONTEÚDO PARA MÍDIAS MÓVEIS: APLICATIVOS JORNALÍSTICOS PARA SMARTPHONE
Paolla Wanglon Garcia (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Conteúdo Móvel, Jornalismo Digital, Mídias Móveis, Telefone Celular
[Resumo]   [Trabalho]


 87-1 - INTERCONEXÕES DIGITAIS: BEM ESTAR SOCIAL À POPULAÇÃO IDOSA
Denise Regina Stacheski (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  envelhecimento populacional, inclusão social, idosos, interconexões digitais
[Resumo]   [Trabalho]


 134-1 - O FENÔMENO DO SPOOFING: UM ESTUDO A PARTIR DA MANIPULAÇÃO DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA CAMPANHA “SILHOUETTES” DA APPLE.
Louise Scoz Pasteur de Faria (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cibercultura, Pós-Modernidade, Tecnologias, IPod, Spoofing
[Resumo]   [Trabalho]


 265-1 - TUPINIQUINS NA REDE: APONTAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA INTERNET NO BRASIL
Taiana Loise Bubniak (Universidade Federal do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Brasil, Internet, Sociedade, Tecnologias da Informação e Comunicação (Tics)
[Resumo]   [Trabalho]


 606-1 - TV MULTIMÍDIA NA ESCOLA: UMA PESQUISA EMPÍRICA SOBRE COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO
Luis Otávio Dias (Universidade Federal do Paraná); Elizandra Jackiw (Universidade Federal do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  pesquisa, metodologia, TV multimídia, educomunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 413-1 - VISIBILIDADE E REPUTAÇÃO: O USO DE UM SITE DE REDE SOCIAL COMO ESTRATÉGIA DE INCENTIVO PARA ALUNOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
Adriana Tulio Baggio (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, ensino, concorrência, sites de redes sociais, reputação
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul