IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 431-1 - A ATUAÇÃO DA NINTENDO NO UNIVERSO DE JOGOS ELETRÔNICOS
André Vinícius Bezerra (Faculdade Internacional de Curitiba); Gustavo Guilherme da Matta Caetano Lopes (Faculdade Internacional de Curitiba)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação, história, mercado, nintendo, simbolos
[Resumo]   [Trabalho]


 258-1 - A VEJA SUPERINTERESSANTE - ANÁLISE DA INFOGRAFIA PRODUZIDA PELO PORTAL VEJA.COM NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2010
Fabrício Alves de Oliveira (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  eleições 2010, infografia, jornalismo digital, multimídia, Veja online
[Resumo]   [Trabalho]


 554-1 - ACESSIBILIDADE E WEBJORNALISMO NO ZEROHORA.COM
Cristiely Lopes Carvalho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Acessibilidade, leitores de tela, webjornalismo, Zero Hora
[Resumo]   [Trabalho]


 94-1 - COMUNICAÇÃO DIGITAL COMO INCLUSÃO SOCIAL: UM ESTUDO A PARTIR DA REDE “VIVA FAVELA”
Alana Nogueira Volpato (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  ciberespaço, comunicação digital, inclusão digital, inclusão social, Viva Favela
[Resumo]   [Trabalho]


 632-1 - CONTEÚDO INFORMATIVO NO MEIO ONLINE: UMA ANÁLISE COM BASE NA CRIAÇÃO DO BLOG HOUR OF JOURNALISM
Cláudia Alessi (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo online, conteúdo informativo, fidelização de público
[Resumo]   [Trabalho]


 319-1 - INTERNET E RECEPÇÃO: USOS E APROPRIAÇÕES DAS REDES SOCIAIS ORKUT E TWITTER POR USUÁRIOS DE DIFERENTES GERAÇÕES DE CRUZ ALTA/RS
Marcela Prass Scheffler (Universidade de Cruz Alta); Fabiana Iser (Universidade de Cruz Alta); Veronice Mastella da Silva (Universidade de Cruz Alta)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação, internet, recepção, redes sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 573-1 - MÍDIAS DIGITAIS: PERSPECTIVAS DA WEBRÁDIO
Gislaine Zanella (Universidade do Contestado); Camila Pas Fachi (Universidade do Contestado)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Internet, Webrádio, Globalização
[Resumo]   [Trabalho]


 743-1 - O FIM DAS DISTÂNCIAS E A COMUNICAÇÃO: ANÁLISE CRÍTICA DA APROXIMAÇÃO EM TEMPO REAL
Jefferson Sérgio Paradello (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  cibercultura, ciberespaço, encurtamento de distâncias, tempo real
[Resumo]   [Trabalho]


 283-1 - O MUNDO DA MODA: NOVAS PERSPECTIVAS NA CIBERCULTURA
Thais Regina Modolo (Universidade Estadual de Londrina); Amanda Viera Favoretto (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  cibercultura, comunicação, moda, novas tecnologias, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 307-1 - REVISTA LABORATÓRIO E A PRODUÇÃO DE WEBSITE: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA COM A .TXT
Nadia Garlet (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo digital, revista .txt, produção, website
[Resumo]   [Trabalho]


 282-1 - UMA PAUTA EM 140 CARACTERES - O TWITTER COMO ELO ENTRE O PÚBLICO E O JORNALISTA
Lucas Padilha Gois (Universudade de Cruz Alta)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  twitter, ciberespaço, jornalismo, zero hora
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul