CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
[Voltar]

 967-1 - G&M CONTABILIDADE
Ticiane Elisa Mafra (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Ações de Comunicação, Escritório Contábil, Planejamento de Comunicação, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 443-1 - PLANEJAMENTO COMUNICACIONAL PARA GRÁFICA PLOTMAIS
Juliana Tessmer Milech (Universidade Católica de Pelotas)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Estratégias de comunicação, Planejamento, Reposicionamento de imagem
[Resumo]   [Trabalho]


 212-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÏ¿½Ï¿½O INTEGRADA PARA A EQUIPE BOMBAJA/UFSM
Mariana Heberle Reis (Universidade Federal de Santa Maria); Dayane da Cas (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Planejamento, Necessidades do cliente, Comunicação Integrada, Comunicação Organizacional, Bombaja
[Resumo]   [Trabalho]


 484-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: PAÇO DA LIBERDADE
Elisa Cristina Filla (Universidade Positivo); Fernanda Regina Rios Assis (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Paço da Liberdade, Centro Cultural, Plano de Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 1321-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA CHOCOLATE CASEIRO PLANALTO
Bibiana Skrebsky de Almeida (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Plano de Comunicação, Identidade de Marca, Imagem de Marca, Posicionamento, Chocolate
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul