CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 659-1 - O CONSUMO CINEMATOGRÁFICO UNIVERSITÁRIO EM SANTA MARIA
João Arthur Oliveira Homrich (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  cinema, consumo, hábitos, universitários, videolocadoras
[Resumo]   [Trabalho]


 1243-1 - ONLINE INFORMÁTICA
Patricia Piske Maass (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Plano de Comunicação, Informática, Apiúna-SC
[Resumo]   [Trabalho]


 598-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA - IBIZA LABORATÓRIO FOTOGRÁFICO
Henrique Campelo Justus (Universidade Positivo); Luiz Guilherme Sella Ribas (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Relacionamento, CRM, Web 2.0, Marketing, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 940-1 - PROJETO FOCUS – HÁBITOS DE MÍDIA DO BLUMENAUENSE
Gabriela Alexander Zaboenco (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Consumo, Mídia, Hábitos, Comunicação, Blumenau
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul