CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]

 1275-1 - A GENTE AMA COMUNICAÇÃO
Anna Laura Neumann (Universidade de Santa Cruz do Sul); Desire Pereira Allram (Universidade de Santa Cruz do Sul); Taíssi Alessandra Cardoso da Silva (Universidade de Santa Cruz do Sul); Rudinei Kopp (Universidade de Santa Cruz do Sul)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Social, Expressão, Mídia Alternativa, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1237-1 - ACTIVIA RESOLVE
Lucas Albino Hack (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Colvara Teixeira (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  ACTIVIA, Comunicação, Mídia Alternativa, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 661-1 - COMUNICAÇÃO FEITA À MÃO - MARCADOR DE PÁGINAS
Mateus Cunha (Universidade Federal de Santa Maria); Thomás Dalcol Townsend (Universidade Federal de Santa Maria); João Arthur Homrich (Universidade Federal de Santa Maria); Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, mídia, alternativa
[Resumo]   [Trabalho]


 288-1 - INCORPORE ARTE E CIDADE
Luisa Verena Perine (Centro Universitário Franciscano do Paraná); Anne Lis Skrzypiec (Centro Universitário Franciscano do Paraná); Eveline Soberano (Centro Universitário Franciscano do Paraná); Fátima Dayane de Oliveira (Centro Universitário Franciscano do Paraná)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  cultura, mídia alternativa, preconceito, tatuagem, viral
[Resumo]   [Trabalho]


 503-1 - YELLOW BOX NÃO É VAGA
Christine Ditzel Delle Donne (Universidade Positivo); Gabriela de Miranda Coutinho (Universidade Positivo); Thábata Luma Smaha (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade, Estacionamento, Vaga, Trânsito, Linguagem
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul