Trabalhos por evento |
|
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
|
|
1288-4 - GESTÃO EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL Boanerges Balbino Lopes Filho (UFJF) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: comunicação empresarial, gestão, pluralidade | [Resumo] [Trabalho] |
1334-2 - A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA Celso Figueiredo Neto (UPM) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: publicidade, slogan, bordão, marketing, redação publicitária | [Resumo] [Trabalho] |
734-1 - TUDO ACABA EM FESTA: EVENTO, LIDER DE OPINIÃO, MOTIVAÇÃO E PÚBLICO Ana Cristina M. Giacomo Minervino (FCL) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Evento, Líder de opinião, Motivação | [Resumo] [Trabalho] |
1054-3 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO: MUITAS OU POUCAS? Luiz Claudio Martino (UnB) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Teorias da Comunicação, Epistemologia da Comunicação, Campo Comunicacional, Pensamento Comunicacional | [Resumo] [Trabalho] |
1074-1 - O QUE É COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES? Ivone de Lourdes Oliveira (PUC Minas); Maria Aparecida de Paula (PUC Minas) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Comunicação, Organização, Comunicação Estratégica, Modelo de interação. | [Resumo] [Trabalho] |
1644-2 - HIPERPUBLICIDADE Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sa (USP); Ivan Santo Barbosa (USP) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: publicidade, interdisciplinaridade, contemporaneidade, planejamento, criação | [Resumo] [Trabalho] |
1082-1 - REVISTA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS
DOSSIÊ – RELAÇÕES PÚBLICAS: CAMPO ACADÊMICO E PROFISSIONAL Luiz Alberto de Farias (usp) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Relações Públicas, histórico, campo acadêmico, campo profissional, visão conceitual | [Resumo] [Trabalho] |
1192-1 - EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS: MODELO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO.
Mariângela Benine Ramos Silva (UEL) Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Relações Públicas, Marketing, Eventos, planejamento e organização | [Resumo] [Trabalho] |
|