PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   TRABALHOS POR EVENTO


Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais [Voltar]


 495-1 - AGENTE NOTÍCIAS - A COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DO PROTAGONISMO JUVENIL
Silvia Patricia Coutinho (.)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Comunicação Social, Comunicação Social, Comunicação Popular, Agente Jovem, Educação
[Resumo]   [Trabalho]


 1760-1 - COMUNICAÇÃO E UNIDADES DE CONSERVAÇÃO: FUNDAMENTOS PARA UMA NOVA PRÁTICA
Lílian de Carvalho Lindoso (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  unidades de conservação, educomunicação, gestão participativa, educação ambiental, políticas públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 733-1 - ENTRE NO (MEIO) AMBIENTE DE "OS SIMPSONS"
Cleonice Cristiane de Oliveira (Universidade Federal do Tocantins); Adriana Cristina Omena dos Santos (Universidade Federal de Uberlândia)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  sociedade, meio ambiente, pós-moderno, desenho animado, animação
[Resumo]   [Trabalho]


 136-1 - MÍDIA CULTURA E SOCIEDADE
Telenia Terezinha de Senna Hill (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  cultura, mídia, modernidade, consumo, natureza
[Resumo]   [Trabalho]


 1115-1 - O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL COMO FERRAMENTA PARA O FORTALECIMENTO DE EMPREENDIMENTOS SOLIDÁRIOS: A RELAÇÃO DOS REEDITORES SOCIAIS COM A CASA APIS E A COCAJUPI, EM PICOS, PIAUÍ
Claiton José Mello (CENTRO UNIVERSITÁRIO EUROAMERICANO)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  comunicação, mobilização social, empreendimento solidário, reeditor social, Fundação Banco do Brasil
[Resumo]   [Trabalho]