PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

PU Publicom - Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 143-1 - CAMINHOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, propaganda, discurso, marca
[Resumo]   [Trabalho]


 956-1 - PESQUISA EM PROPAGANDA PASSO A PASSO: PARA ENTENDER E COLOCAR EM PRÁTICA
Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Pesquisa, planejamento, propaganda, campanha publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 890-2 - PUBLICIDADE HÍBRIDA
Rogério Luiz Covaleski (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, hibridização, entretenimento, interatividade, compartilhamento
[Resumo]   [Trabalho]


 1580-1 - PUBLICITARIOS + ANUNCIANTES - A DINÂMICA DE UMA RELAÇÃO COMPLEXA
Mariângela Machado Toaldo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Relacionamento entre Publicitá, Mercado Publicitário, Profissional de Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 873-2 - REVISTA SIGNOS DO CONSUMO
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Consumo, signos, periódico científico, Usos midiáticos
[Resumo]   [Trabalho]