PU Publicom - Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
143-1 - CAMINHOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, propaganda, discurso, marca | [Resumo] [Trabalho] |
956-1 - PESQUISA EM PROPAGANDA PASSO A PASSO: PARA ENTENDER E COLOCAR EM PRÁTICA Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Pesquisa, planejamento, propaganda, campanha publicitária | [Resumo] [Trabalho] |
890-2 - PUBLICIDADE HÍBRIDA Rogério Luiz Covaleski (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, hibridização, entretenimento, interatividade, compartilhamento | [Resumo] [Trabalho] |
1580-1 - PUBLICITARIOS + ANUNCIANTES - A DINÂMICA DE UMA RELAÇÃO COMPLEXA Mariângela Machado Toaldo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Relacionamento entre Publicitá, Mercado Publicitário, Profissional de Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
873-2 - REVISTA SIGNOS DO CONSUMO Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Consumo, signos, periódico científico, Usos midiáticos | [Resumo] [Trabalho] |
|