linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 67-1 - A LINGUAGEM VISUAL NA FORMAÇÃO DE IDENTIDADE DAS ORGANIZAÇÕES PRIVADAS
Daniele dos Santos Souza (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Organizações, Empresas, Identidade, Percepção, Recursos Visuais
[Resumo]   [Trabalho]


 130-1 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: DO PARADIGMA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS AO FOCO NOS PROFISSIONAIS DA MEDICINA.
Lívia Marques Ferrari de Figueiredo (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria de comunicação, imagem, medicina, profissionais liberais, saúde
[Resumo]   [Trabalho]


 506-2 - CEPERP – CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM RELAÇÕES PÚBLICAS: O EVENTO DAS PROFISSÕES
Letícia Estrela Martins Sousa (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  mercado de trabalho, pesquisa, prática
[Resumo]   [Trabalho]


 225-1 - EMPREENDEDORISMO E COMUNICAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE O PERFIL EMPREENDEDOR DE PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO
Riziely Novato Herrera (Universidade Federal de Goiás); Tiago Mainieri de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  empreendedorismo, comunicação, perfil empreendedor
[Resumo]   [Trabalho]


 273-1 - MOTIM – MOSTRA DE TRABALHOS E INOVAÇÃO MERCADOLÓGICA
Camilla Pinto Brasileiro (Faculdade de Comunicação e Bibilioteconomia - Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Faculdadade de Comunicação e Biblioteconomia - Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  mercadologia, mercado, prática
[Resumo]   [Trabalho]


 9-1 - PROJETO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA DO CASTRO'S PARK HOTEL
Guilherme Rodrigues de Souza (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Hotelaria, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 584-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E O PÚBLICO INTERNO: ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE AUTOMOTIVAÇÃO: O CASO DO MAGAZINE LUIZA
Victor Henrique Correa de Andrade (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Endomarketing, Público Interno, Relações Públicas Internas
[Resumo]   [Trabalho]


 321-1 - SIMETRIA – AGÊNCIA JUNIOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UFG: O LUGAR ONDE A TEORIA ENCONTRA A PRÁTICA
Fernanda Andrade de Oliveira (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS); Carliston Maceió Leite Soares (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Planejamento estratégico, Aprendizado Prático, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM CENTRO-OESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores