DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 35-1 - A CAMPANHA ELEITORAL NA INTERNET: UMA ANÁLISE DO TWITTER DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DILMA ROUSSEFF E JOSÉ SERRA
Sônia Regina Schena Bertol (Universidade de Passo Fundo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  campanha eleitoral, Internet, twitter
[Resumo]   [Trabalho]


 142-1 - A RAVE ANALISADA A PARTIR DA PSY RS: CULTURA OU MODISMO?
Gabriela Scroczynski Fontes (Faculdade Fasipe)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cultura, Cultura rave, Site de rede social
[Resumo]   [Trabalho]


 111-1 - PRÁTICAS JORNALÍSTICAS EM SITES NOTICIOSOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA
Daiani Ludmila Barth (Fundação Universidade Federal de Rondônia)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação na cibercultura, imaginário social, jornalismo online
[Resumo]   [Trabalho]


 379-1 - REDES SOCIAIS, BLOGS E PODCASTS NA PRÁTICA DO ENSINO DE JORNALISMO: RELATOS E REFLEXÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS
Alfredo José Lopes Costa (Universidade Federal de Mato Grosso); Rodrigo Vieira Ribeiro (Universidade Estácio de Sá)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Blogosfera, Ciberjornalismo, Comunicação multimídia, Ensino de jornalismo, Redes sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 61-1 - SCANLATION: PRÁTICA MIDIÁTICA DE FÃS E A CIRCULAÇÃO DE MANGÁS NA CIBERCULTURA
Tatiane Hirata (Universidade Federal de Mato Grosso); Yuji Gushiken (Universidade Federal de Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  scanlation, comunicação, consumo subalterno, mangás, cultura participativa
[Resumo]   [Trabalho]


 263-1 - TUTORIAIS: UM MODO TIPICAMENTE CONTEMPORÂNEO DE TROCA DE CONHECIMENTOS
Luzo Vinicius Pedroso Reis (Universidade Federal de Mato Grosso); Alexandro Uguccioni Romão (Universidade Federal do Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  cibercultura, contemporaneidade, sociedade, técnica, tutoriais
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste