CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
[Voltar]


 319-1 - AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA UCDB - AGÊNCIA MAIS COMUNICAÇÃO
Flávio Domeniche Bastos (Universidade Católica Dom Bosco); Julia Domingos Leite (Universidade Católica Dom Bosco); Thaynara de Medeiros Borralho (Universidade Católica Dom Bosco); Tadeu Vasconcellos Braga (Universidade Católica Dom Bosco); Ana Cristina Fernandes Martins (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Claudia Mara Stapani Ruas (Universidade Católica Dom Bosco)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência de propaganda, agência experimental, pedagógica, teoria e prática
[Resumo]   [Trabalho]


 322-1 - BIS - BOAS IDÉIAS E SOLUÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PARÓQUIA SÃO DOMINGOS SÁVIO
Kássio Alexandre Borba (Universidade Católica de Brasília)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação, Paróquia São Domingos Sávio, BIS, Pastorais e movimentos, Plano de Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 128-1 - CAMPANHA DE LANÇAMENTO LIVRARIA LUMINAR
Fernando Aparecido Carneiro de Souza (Centro Universitário de Goiás); Rodrigo Ferreira de Carvalho Chaves (Centro Universitário de Goiás); Diego Oliveira Rocha (Centro Universitário de Goiás)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Bookcrossing, Comunicação, Lançamento, Livraria, Logomarca
[Resumo]   [Trabalho]


 384-1 - INOVA - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Suzany Newbartth Silva de Araujo (Universidade Federal de Goiás); Mariana do Vale Moura (Universidade Federal de Goiás)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  agência de publicidade, experimentação, criatividade, laboratório, ensino
[Resumo]   [Trabalho]


 29-1 - REFORMULAÇÃO DA MARCA DA UNIAGÊNCIA
Ângelo Daniel Camargo (Universidade de Cuiabá); Rodrigo Nunes Matos (Universidade de Cuiabá)
CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  design, agência-escola de propaganda, reformulação de marca
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste