CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 200-1 - COMPORTAMENTO DO ELEITOR: RECORTE DE UM BAIRRO DE CUIABÁ-MT
Luene Aparecida Teodorio Matos (Universidade de Cuiabá); Cláudio de Oliveira Brandão (Universidade de Cuiabá - Unic)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  eleição, pesquisa eleitoral, motivações, eleitores, bairro paiaguás
[Resumo]   [Trabalho]


 54-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE CINEMA EM CUIABÁ
Roni Flavio Bastos (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumidor, perfil, motivação, cinema, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 161-1 - PESQUISA DE MERCADO SOBRE OS RESTAURANTES DINERS DE BRASÍLIA
Laíse Caldeira Pedroso (Centro Universitário de Brasília)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Brasília, Diner, Houston, Restaurante, The Plates
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste