IJ: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
188-1 - AS REPRESENTAÇÕES DOS JINGLES PARA AS CRIANÇAS DOS ANOS 80 E 90 E OS JOVENS ADULTOS DE HOJE Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará); Jose Riverson Araujo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Infância, Jingles, Memória | [Resumo] [Trabalho] |
589-1 - INTERATIVIDADE NA REDE: FATOR-CHAVE ENTRE OS INTERNAUTAS E OS FORMATOS
DE PUBLICIDADE ON-LINE
Geanne Paiva da Cunha Cardoso (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: internet, marca, propaganda on-line | [Resumo] [Trabalho] |
206-1 - MARKETING VIRAL: ANÁLISE DA CAMPANHA ZERO AÇÚCAR, ZERO ENGANAÇÃO Ana Paula Holanda Lima (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Rocézar Raire do Amaral Bezerra (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Buzz, Marketing viral, internet, Rei do Elogio | [Resumo] [Trabalho] |
590-1 - O PAPEL DA MARCA NO RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR E SEUS PÚBLICOS
Carliane dos Santos Silva (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Biologia do Conhecer, Marca, Marketing, Terceiro Setor | [Resumo] [Trabalho] |
464-1 - O USO DOS MASCOTES COMO INSTRUMENTO PARA PROMOVER A CULTURA DO CONSUMO NA INFÂNCIA. Pâmela Saunders Uchôa Craveiro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing infantil, Mascotes, Consumo | [Resumo] [Trabalho] |
|